Início » EVIDÊNCIAS » Relato de caso: psoríase desaparece após 40 anos de doença

Relato de caso: psoríase desaparece após 40 anos de doença

Dolores-Fenech

By Dr. Júlio Caleiro, nutricionista. Fone do consultório: (35) 3531-8423. – email – juliocaleiro@hotmail.com

Com a Colaboração Especial – Gustavo Molina – BUZZ -SP– BRASIL
—————————————————

A pesquisadora Lynne Farrow em seu livro “The Iodine Crisis” relata um IMPORTANTE caso de uma pessoa que há 40 anos sofria de psoríase, e que encontrou a solução para esta doença, leia:

“Quarenta anos de psoríase desaparece. Quando fui diagnosticada com câncer de mama, o meu médico receitou-me um medicamento a base de iodo para prevenir a recorrência. Depois de alguns meses, notei que a psoríase, que tenho desde a adolescência, desapareceu! Como isso aconteceu? Minha mãe me levava ao médico por vários anos para tentar me livrar desta doença. Minha família já havia gasto uma fortuna em diversos tratamentos diferentes. Estou chocada pois tive que ter o câncer de mama para descobrir a cura da psoríase!Suzanne.

Considerando que a psoríase é uma desordem do sistema imune (doença autoimune), certamente, o iodo otimizou e regularizou a função imunológica, trazendo alivio àquela paciente e solucionando a causa da psoríase.

Neste sentido, o médico Doutor David Brownstein, autor do livro “Iodine, Why You Need It and Why You Can’t Live Without It” [Iodo, por que você precisa dele e não pode viver sem] diz que: “O iodo é o nutriente mais incompreendido. Após 12 anos de exercício da medicina, eu posso dizer que é impossível alcançar a sua saúde ideal, se você não tem níveis de iodo adequados. Ainda estou para ver qualquer item que é mais importante para a promoção da saúde ou otimizar a função do sistema imunológico do que o iodo.”

Agende sua consulta e aplique os princípios da nutrição funcional em seu tratamento de saúde.

ATENÇÃO!

A dose de IODO deve ser ajustada juntamente com outros suplementos para real efeito na patologia. A dose é individualizada, pois leva-se em consideração o peso, nível patológico, medicações convencionais (evitar efeitos adversos), idade, e o horário correto de aplicação.  A forma de aplicação também é outro fator, portanto não tome IODO SEM ORIENTAÇÃO DO SEU MÉDICO OU NUTRICIONISTA, poderá apresentar efeitos colaterais.

———————————————————–

Referência:
1. The Iodine Crisis: What You Don’t Know About Iodine Can Wreck Your Life, Lynne Farrow (march 18, 2013)
2. https://www.drbrownstein.com/
3. http://www.youtube.com/watch?v=lxEw-v9b9pg

4. https://www.youtube.com/watch?v=H_I9PLUg0lM


Deixe uma resposta

Contador

