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Folhas verdes para aniquilar Tumores e melhorar a resposta Imune – Saiba o que é Biofótons e seus benefícios

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By. Dr. Júlio Caleiro

Uma pequena quantidade de pessoas tem o costume de comer vegetais  todos os dias,  todos nós precisamos comer grandes quantidades de hotaliças frescas de alta qualidade e legumes todos os dias para alcançar um alto nível de saúde. Alguns mais do que outros.

A maioria dos legumes não são muito calórico  e como resultado eles provavelmente devem constituir a maior parte da nossa dieta. Mesmo que minha dieta é seja rica em gorduras e calorias, podemos incrementar o volume de alimentos no prato com maior quantidade de legumes.

A importância de comer alimentos frescos verdes

OsPesquisadores do ‘Walter e Eliza Hall Institute Molecular e Imunologia’  mostrou que um gene, chamado T-bet, o que é essencial para a produção de células do sistema imunológico dentro do intestino, responde em benefícios ao alimento que comemos, especificamente vegetais de folhas verdes.
“As células imunes inatas, denominadas células linfóides (ILCS), encontram-se no revestimento do sistema digestivo e protege o corpo de bactérias “ruins” no intestino. Eles também são importante no controle de alergias alimentares, doenças inflamatórias e obesidade, e pode mesmo impedir o desenvolvimento de câncer do intestino. “Neste estudo, descobrimos que a T-bet é o gene chave que instrui células precursoras a se desenvolver em ‘ILCS’, o que acontece em resposta a sinais dos alimentos que comemos e bactérias no intestino,” O Dr. Belz disse. ‘ILCS são essenciais para a vigilância imunitária do sistema digestivo e esta é a primeira vez que nós identificamos um gene responsável pela produção de ‘ILCS’..”.

ILCS é essencial para:
• Manter o equilíbrio entre da imunidade, a tolerância e a inflamação disseminada no corpo
• Produção de interleucina-22 (IL-22), um hormônio que pode protege o organismo de bactérias patogênicas
• Manter o equilíbrio intestinal saudável, promovendo o crescimento de bactérias benéficas e curar pequenos ferimentos e escoriações no intestino evitando a disbiose intestinal
• Ajudar resolver lesões cancerosas

Mais razões para comer vegetais.

Vegetais contêm uma variedade de antioxidantes e outros compostos de combate a doenças que são muito difíceis de obter em qualquer outro alimento. Produtos químicos das plantas chamada fitoquímicos pode reduzir a inflamação e eliminar substâncias cancerígenas, enquanto outros regulam a velocidade com que suas células se reproduzem, se livrar de células velhas e manter a integridade do DNA. Estudos têm mostrado repetidamente que as pessoas com maior ingestão de vegetais tem menor risco de acidente vascular cerebral ( AVCs), diabetes tipo 2, hipertensão arterial, doença de Alzheimer e doenças cardíacas, baixos ricos de certos tipos de câncer, doenças dos olhos e problemas digestivos, redução do risco de pedras nos rins e perda óssea.
Também apresentam pontuações mais altas em testes cognitivos por isso é sempre aconselhavel para pessoas com certos tipos de Demência, maiores níveis  antioxidantes e biomarcadores de estresse oxidativo.

Além disso, se comer legumes crus, você também vai adquirir os biofótons, recebendo unidades físicas da luz solar que são armazenados e usado por todos os organismos biológicos – incluindo o organismo humano.  A Vital energia solar encontra-se através do alimento que comemos, na forma de ‘biofótons’. Eles contêm informações importantes que controla os complexos e processos vitais do organismo. Os biofótons têm o poder de ordenar e regular o organismo, e com isso, elevar o corpo a reorganizar os processos fisiológicos. Geralmente, quanto mais luz solar um alimento é capaz de armazenar, mais nutritivos são, e ricos em biofótons.

Naturalmente folhas frescas tais como couves expostas ao sol, alface, rúcula, espinafre, alcega, sementes de girassol, salsa, agrião, almeirão além das frutas ficam ricos em energia luminosa. Sempre faça sua alimentação também ricas em brotos diversos, e quantifique grandes porções das folhas verdes em seu prato diariamente.

Dr. Mercola
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Referências:

1   Nature Immunology 2013 Apr;14(4):389-95  
2   Walter + Eliza Hall Hall Institute’s Molecular Immunology, Press Release March 4, 2013  
3   Environmental Working Group 2012 Shopper’s Guide to Pesticides in Produce  
4   Care2.com April 21, 2012  
5   Sprouts-as-medicine.com  
6   verticalveg.org.uk  
7   verticalveg.org.uk, 6 Easy Steps to Sprout Heaven


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